Pular para o conteúdo principal

Elize Matsunaga, se apresentava em site de acompanhante como "Loirinha muito Carinhosa"

                                Uma "loirinha muito carinhosa". Com o nome de Kelly, era assim que Elize Matsunaga se apresentava no site de acompanhantes MClass. Vestindo roupas íntimas, o perfil da viúva que confessou ter matado e esquartejado o marido, o diretor-executivo da Yoki, Marcos Matsunaga, garantia que o cliente não iria se arrepender. Em 2004, Elize dizia ter 18 anos, 50 kg e 1m65cm. Segundo o próprio advogado da viúva, Luciano Santoro, o casal Matsunaga se conheceu em um site de relacionamentos quando ela era garota de programa. 
     O fato, inclusive, seria usado pelo executivo para ameaçar a mulher de ficar sem a filha de 1 ano caso decidisse se separar, de acordo com a defesa. A mãe de Elize, Dilta Ramos Araújo, que mora em Chopinzinho, no Paraná, disse desconhecer que a filha tenha se prostituído antes de casar com Marcos. Empresário é esquartejado Executivo da Yoki, Marcos Kitano Matsunaga, 42 anos, foi considerado desaparecido em 20 de maio. Sete dias depois, partes do corpo foram encontradas em Cotia, na Grande São Paulo. 

   Segundo a investigação, o empresário foi assassinado com um tiro e depois esquartejado. Principal suspeita de ter praticado o crime, a mulher dele, a bacharel em Direito e técnica em enfermagem Elize Araújo Kitano Matsunaga, 38 anos, teve a prisão temporária decretada pela Justiça no dia 4 de junho. Ela e Matsunaga eram casados há três anos e têm uma filha de 1 ano. 
                             O empresário era pai também de um filho de 3 anos, fruto de relacionamento anterior. De acordo com as investigações, no dia 19 de maio, a vítima entrou no apartamento do casal, na zona oeste da capital paulista e, a partir daí, as câmeras do prédio não mais registram a sua saída. No dia seguinte, a mulher aparece saindo do edifício com malas e, quando retornou, estava sem a bagagem. 
                           Durante perícia no apartamento, foram encontrados sacos da mesma cor dos utilizados para colocar as partes do corpo esquartejado do executivo. Além disso, Elize doou três armas do marido à Guarda Civil Metropolitana de São Paulo antes de ser presa. Uma das armas tinha calibre 380, o mesmo do tiro que matou o empresário. Em depoimento dois dias depois de ser presa, Elize confessou ter matado e esquartejado o marido em um banheiro do apartamento do casal. Ela disse ter descoberto uma traição do empresário e que, durante uma discussão, foi agredida. A mulher ressaltou ter agido sozinha. 

Autor/Fonte: Terra - AGORA REDE

Comentário do Autor deste site:
Já pensou se ela se apresentasse como "Loirinha muito Perversa"?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abel teve Filhos?

Os Filhos de Abel                              Sendo a Família de Adão e Eva a única família da Terra segundo os padrões da Bíblia, resta-nos a ver na casa de Adão e Eva os Principais suspeitos que poderia vingar a morte de Abel, que assim seria composta: ·           Adão: Primeiro Homem ·           Eva: Primeira Mulher ·           Caim: Segundo Homem ·           Abel: Terceiro Homem ·           Esposa de Caim, sua irmã ·           Esposa de Abel, sua irmã ·           Um ou dois Netos de Adão e Eva, filhos de Abel . ...

Jesus nasceu numa estrebaria?

Modelo das Casas no tempo de Jesus                           Os presépios natalinos com o menino Jesus numa manjedoura dentro de uma estrebaria, ladeado por José e Maria, com animais e pastores ao redor, não tem base bíblica, nem sentido lógico, uma estrebaria É um lugar sujo onde os animais defecam constantemente, de ninguém sã consciência escolheria uma estrebaria para dá à luz uma criança. A Hospedaria estava lotada em razão do alistamento na cidade, a que Dedução estrebaria em Cristo nasce é em razão de o menino ser envolto num pano dentro de uma manjedoura que costumeiramente é usada para servir alimento para o gado. (Is 1:3 / Lc 13, 15) Talvez uma manjedoura tenha Sido usada como improviso em outro local para acomodar uma criança.                              ...

QUANTAS MULHERES FORAM AO SEPULCRO DE JESUS?

     Quem eram essas mulheres? Quantas? Lucas 24: 9 - Quando voltaram do sepulcro, elas contaram todas estas coisas aos Onze e a todos os outros. 10  As que contaram estas coisas aos apóstol os foram Maria Madalena, Joana e Maria, mãe de Tiago , Salomé e as outras que estavam com elas.   ·         Maria , conhecida Maria Madalena por ser natural de Magdala, não há base para a declaração dessa ser prostituta como alguns pregam (ver estudo: Extraindo o Néctar E.S. Lucas cap. 08) ·         Joana , esposa de Cuza, o procurador de Herodes, existe a possibilidade de ela ter presenteado Jesus com túnicas caríssimas por pertencer a coorte, e poder aquisitivo financeiro, uma das mantenedoras do ministério de Jesus (ver estudo: Extraindo o Néctar E.S. Lucas cap. 08) ·         Maria, mãe de Tiago, esposa de Alfeu, mãe de um dos apóstolos de Cristo, Tiago, o m...