Pular para o conteúdo principal

QUERO DOAR MEU BEBÊ, COMO FAÇO? QUAIS TIPOS DE ADOÇÃO?

Quero Doar minha Criança, como faço? 

 O Tema é bem constrangedor, porém, se faz necessário, Doar a criança para uma familia responsável, mediante a Lei, não crime e nem abandono. É um ato que tem que ser respeitado e compreendido. Há uma serie de razões que levam uma mãe a doar sua criança , antes do nascimento ou após, a situação que obriga pode variar vai da área econômica, a qual não aprovo, pode ser gravidez indesejada, e a pior de todas em casos de estupro. 



                                   Não visamos aqui avaliar ou tratar dos motivos que levam uma mãe a doar sua criança, o nosso alvo aqui é orientar de como agir dentro dos procedimentos legais para doar um bebê, o qual a mãe e/ou família recusa por um motivo o qual a  mãe e os envolvidos julguem como justo e necessário. 
                              De qualquer modo considero melhor doar uma criança para uma família com condições de cuidar do Bebê do que jogar a criança numa lixeira, abortar, ou cometer qualquer outro crime contra o bebê. 


Quero doar meu Bebê como fazer


01 - Comunique os órgão oficiais da Justiça as circunstâncias que te levou a esta atitude, não faça uma comunicação verbal, entre com recursos legais sem despesas, para que fique registrado perante a Justiça. 


O processo
                               Comunique sua decisão de "Doar" ao Serviço Social do Hospital onde o parto esta sendo efetuado, fique em paz você não sofrerá punições perante a Justiça, pois você mediante a Lei não é obrigada (o) a permanecer com a criança contra sua vontade.    
                                O Serviço Social  deve analisar o contexto e passar as devidas orientações. O Atendimento Social é prestado incluindo orientações a Respeitando a Conduta Legal a ser tomada. Isto inclui um levantamento Histórico da Familia, e se a decisão for mantida, o Hospital deve entregar um Relatório Oficial para a Vara da Infância e Juventude. 

                                  A Mãe tem o prazo de 10 (dez) Dias para repensar o caso, durante esse período ela pode se arrepender e voltar atrás da decisão, como também ela pode continuar firme na sua decisão de prosseguir o processo. Cumprido o devido período; a Vara da Infância e Juventude já está em mãos com a Destituição da Familia. 
                            O Próximo casal da Lista da Adoção que deseja adotar uma criança é acionado para ficar com a criança.Este processo é finalizado num período (cerca de 30 dias) e a criança sai do hospital direto para a família substituta.  

Outros Meios Para Doar a Criança para Adoção

- Conselho Tutelar, peça para que abram o Boletim de Atendimento e Comuniquem os órgãos competentes para solucionar o caso, eles tem telefone e contatos diretos. 
- Outra sugestão é Comunicar diretamente a Vara da Infância e Juventude, você tem uma vantagem maior, o processo pode ser mais rápido. 
- Observações:  Ambos os casos Mãe deve passar por avaliações Psicológicas   


O Que você NÃO Deve fazer?
- Abortar, todo aborto deixa terríveis seqüelas emocionais e físicas, sem considerar altos risco durante o processo. Abortar uma Criança é uma atitude imprópria e não recomendável, mesmo em caso de estupro.



Abandonar na porta da igreja, entregar para um casal de amigos ou deixar em um abrigo, Lixeiras... Dependendo as circunstâncias a criança pode morrer, mas independente da criança morrer ou não é configurado como Crime e a mãe, se descoberta, será indiciada por abandono. Repito Abandonar uma criança é Crime.





Tipos de Adoção 

01 - Adoção irregular: Não é Recomendável

O que é uma Adoção Irrregular?
A Adoção Irregular é aquela Doação cujo a mãe doa sua criança para uma pessoa ou casal, sem comunicar aos órgãos oficiais de Justiça como Conselho Tutelar, Ajuizado da Infância e Juventude por escrito.  É uma Adoção Irregular justamente por não atender os Regulamento da Justiça. 
É um Ato avaliado por Lei como Fraude, pode gerar grande dor de cabeça, se os Pais Biológicos exigirem a criança de volta. 


02 - A Adoção para Familiares
Entregar o Bebê para familiares os parente a justiça não considerar Irregular, por causa dos vínculos sanguíneos, geralmente é feita no sentido de acolher ajudar... Com o objetivo de devolver para os pais biológicos depois de um certo período de tempo. É Permito por Lei. 
03 - Adoção: Estado Puerperal:
Rara, é aquela adoção onde a mãe não está em condições psicológicas para efetivar a doação, especialmente com depressão pós parto. Porém, a Justiça faz uma avaliação psicológica por meio de profissionais antes da Adoção.  
04 - Parto anônimo:











       O que é o Parto Anônimo


              Doar a Criança para pessoas de outros países em absoluto anonimato, é polêmico, mas é uma alternativa, quando se procura Justiça do Brasil com essa finalidade, eles vão indicar  o Parto Anônimo, você deve está ciente que será cortado o vínculo total depois dos prazos estabelecidos. O Projeto por um lado é Bom, tem como objetivo evitar crianças abandonadas nas ruas e outras situações de risco. Os pais tem o prazo de um Mês para mudar de Idéia. O Processo não é Burocrático, é rápido,como anunciado corta o vinculo absoluto dos pais com a criança. É anônimo porque os pais biológicos jamais saberão onde está a criança depois do período de 30 dias. 



                     Este projeto divide opiniões até os países, pois alguns países que não participam do Projeto por considerar que este Projeto fere a Declaração Universal dos Direitos da Criança.   

Comentários

  1. Quero adotar um recém.
    Infelismente é muito dificil, e muitas pessoas dizem que se quer adotar uma criança, tem que aceita-lá do jeito que for, cor, idade, Mas eu penso que no meu caso e de várias outras mulheres, temos o direito, de passar pela esperiencia de ter um bebe em casa, pequeno, ama-ló. Depois que eu conseguir adotar um recém nascido, quero adotar um, independente da idade, mas primeiro quero ter o privilégio, de ter um bebezinho! Se alguém puder me ajudar, deixo aqui meu msn: avioesgolld17@hotmail.com E meus agradecimentos.

    ResponderExcluir
  2. Incrível como são as coisas, umas querem doar, outras querem adotar!

    De certa forma até é bom, pois ambos os casos, ajudam uns aos outros.

    ResponderExcluir
  3. Eu ja sou mãe de 3 filhos biológicos adultos e na última cesárea o médico recomendou operar para não ter mais filhos pois ja tinha tido pré-eclampsia. Sou casada pela segunda vez a 14 anos, mas meu marido nunca passou pela experiência de ser pai, de um bebe desde horas de vida. Acompanhar o dia a dia do crescimento. Quando nos casamos meu caçula ja tinha 11 anos. Tenho muita vontade de dar a meu marido esse presente. Pensei mesmo em barriga de aluguel, (vi alguns anúncios), com óvulo meu ou não, e com esperma colhido, uma inseminação mesmo. Mas quem se propunha era pelo dinheiro, e eu não posso pagar o que pedem. Ninguém o faz de forma solidária, pelo amor. Pela lei de familiaridade não posso: pois não tenho irmã, minha mãe ja idosa, única cunhada é casada e não teve nem os dela ainda. Amo crianças, e tenho cuidado especial com elas. Pensei também em adoção de uma ou um recém nascido, (tive três filhos homens), mas ao visitar os sites, as estórias me deixam um pouco receosa, pois lógico, que em sua maioria todos queremos o anonimato. Se alguém souber como posso ter ajuda para realizar o sonho de meu marido, por favor entre em contato: leitevia@gmail.com .

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber alguém que tenha interesse em doar um bebe pois tenho muito interesse de adotar, só que já entrei na fila de adoção e demora muito, por favor, eu quero muito isso, não venham fala que é errado ou alguma coisa do tipo pq eu tenho noção do que estou fazendo, tenho boa condição financeira e posso cuidar desse bebe muito bem , não tenho preferencia por sexo ou cor da pele! não posso ter filhos por problemas no útero, cuja não tem cura. E eu queria pedir encarecidamente que se tivesse alguém disposta a doar um bebê para mim, ficaria muito feliz. Pois já não encontro mais lágrimas para chorar, já não tenho como aguentar essa dor em mim. Estou na filha da doação a um bom tempo e nada se resolve, nada acontece, nem mesmo um sinal. Então venho pedir que se tiver alguém querendo doar seu bebê que entre em contato comigo pois não tenho nem mais vontade de viver.. ficarei eternamente agradecida. Que Deus abençoe todos! Bjs
    entre em contato comigo quem estiver interesse, meu e-mail é bruna-antunes81@hotmail.com ou f.bruna64@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu nome é andreyna, estou gravida de 7 meses e des do começo da minha gravidez, eu tenho em mente que nao serei capaz de dar tudo o que essa criança precisa por vários motivos. Pensei em aborto abandono, em tudo, pensei em tudo! Mas eu nunca me perdoaria porque meu sonho sempre foi ter um filho, mas não agora . Estou procurando alguem que possa dar amor e carinho no meu lugar
      Caso queira conversar, meu whatsapp é 11946809002

      Excluir
    2. Olá, meu nome é andreyna, estou gravida de 7 meses e des do começo da minha gravidez, eu tenho em mente que nao serei capaz de dar tudo o que essa criança precisa por vários motivos. Pensei em aborto abandono, em tudo, pensei em tudo! Mas eu nunca me perdoaria porque meu sonho sempre foi ter um filho, mas não agora . Estou procurando alguem que possa dar amor e carinho no meu lugar
      Caso queira conversar, meu whatsapp é 11946809002

      Excluir
    3. ola andreyna oliveira tenho enterece em conversa com voce me mande emaail docesdeminas548@gmail.com

      Excluir
    4. Sou Raquel tenho 37 anos casada. Nao posso ter filho. E tenho um sonho de adotar um bebe.sou do rio de janeiro Meu Whatsapp. 21.992905352

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Meu nome é amanda ,Estou grávida de 5 meses, E não tenho condições para criar uma criança, Se alguém estiver interessado por favor entre em contato comigo, meu wpp: 8291983882 .. 👼

      Excluir
  5. Uma pessoa quer doar pra mim uma recém nascida. Como posso legalizar essa situação. .?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,

    Eu e minha companheira não podemos ter um bebê. Enfrentamos mil barreiras para conseguir adotar ou inseminação artificial... Ter um bebê é um sonho nosso!

    POR FAVOR. Qse conseguimos adotar esses dias, mas eu demorei a dar o aceite e a mãe doadora decidiu doar ao outro casal. Arrependo-me tanto... mas tanto...

    Por favor, nos dê a felicidade de cuidar de uma criança.

    Obrigado! Aguardarei até conseguir alcançar nosso sonho! Nos escreva sem hesitar!

    uillianwirian@gmail.com

    Um grande abs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida me passe seu numero ou email coisa assim pois quero doa meu BB que ainda nao nasceu

      Excluir
    2. Mayannelays@gmail.com.com


      Meu imail

      Excluir
    3. Oiiii rosacompimenta3@gmail.com

      Excluir
    4. MINHA COMPANHEIRA ESTA GRAVIDA DE 5 MESES E QUEREMOS UM CASAL QUE POSSA ADOTAR A CRIANÇA. MAIS INFOR. 77-9834-3824

      Excluir
    5. eu quero entre em contato comigo meu whatsapp e 21 992767325

      Excluir
    6. Queremos muito adotar um BB, que realmente esta disposta a acertar td na lei certinho, queremos fazer tudo perante lei, queremos dar um lar, muito amor e carinho e realizar meu sonho de ser mamãe... muito obg ... sou de Londrina PR meu whats é 43-99754774

      Excluir
    7. Meu zap quero muito adotar um bebê 022981203689

      Excluir
  7. Quero doar meu BB ,pois nao tenho condições de criar pois já tenho um cono faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii tenho interesse entre em contato rosacompimenta3@gmail.com

      Excluir
    2. Oiii pois quero muito adotar uma criança sou evangélica tenho 28 anos e quero muito uma criança prá dar muito amor tirei meu útero é tão triste meu zapzap 17992412042 joiceolhier12@gmail

      Excluir
    3. sou casada a seis anos tenho duas meninas e ja estou gravida novamente nao tenho condiçoes de criar essa criança queria alguem de responsabilidade para doar meu zap 11 951338506

      Excluir
    4. eu quero adotar seu bebe entre em contato pelo meu whatsapp 21 992767325

      Excluir
    5. Kamila Oliveira meu zap 022981203689 mi contata

      Excluir
    6. Boa tarde gente quero criar uma criança de preferencia menina se tiver alguma mae que queira doa por motivo que não queira criar me doe falem comigo 0318585352957 meu zap moro em fortaleza

      Excluir
  8. oi luciana entre em contato comigo janainadefigueiredosiqueira75@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Estou gravida a 2 meses e nao posso ter esse bebe, estou pensando em doar mas não sei se seria facil, se alguem quiser adotar mande um email: milyhhs@yahoo.com
    Ou
    emily.2.2013@gmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emily entre em contato comigo quero adotar um bebe
      Millerbibiano8@gmail.com

      Excluir
    2. Nossa meu sonho ser mãe novamente entre em contato comigo zapzap 17992412042

      Excluir
  10. "Boa tarde,
    Li o seu depoimento no site , quando vc expressa a sua vontade de doar o seu bebê por motivos particulares . Meu nome é Cristina , tenho 44 anos , sou de Salvador/Ba, sou casada a 12 anos e não tenho filhos com meu marido, pois não posso engravidar. Estamos começando agora o processo de adoção, que sabemos que é longo e doloroso. Ficamos muito interessados em conhecer sua história mais de perto e tentarmos adotar o seu bebê, dentro de todos os trâmites legais, é claro. O nome do meu marido Angelo. Por gentileza, entre em contato por email, telefone, mensagem de text ou waths zap. Telefones : (71) 8866-7233 - CRISTINA (71) 8811-7707 - ANGELO" MEU EMAIL É : cristinasfranca@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero adotar seu bebe entre em contato comigo kamila oliveira meu whatsapp 21992767325

      Excluir
    2. Queremos muito adotar um BB, que realmente esta disposta a acertar td na lei certinho, queremos fazer tudo perante lei, queremos dar um lar, muito amor e carinho e realizar meu sonho de ser mamãe... muito obg ... sou de Londrina PR meu whats é 43-99754774

      Excluir
  11. Eu tenho 28 anos sou evangélica e queria adotar uma criança pois vou dar muito amor carinho e estudar e educar a criança é meu sonho ser mãe novamente mais tive que tirar meu útero e creio deus abençoe que eu consiga essa criança deus sabe que tenho muito amor a dar a essa criança sou de interior SP meu zapzap 17992412042

    ResponderExcluir
  12. Quero adotar um menino, vou buscar onde estiver, caso vc queria doar seu bebe, para mim será uma benção. Já sou habilitada e entro em contato imediatamente. elisabethmiranda35@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Kamila, vc já achou pais para o seu bebe???? Caso não me envie um email que eu te ligo, só não quero atrapalhar as outras colegas que estão na batalha.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Hodtaria de saber como regularizarão a situação da adoção. Se alguém puder me explicar me envie um email naninanifog@gmail.com. Aguardo.

    ResponderExcluir
  16. Quero adotar BB não enporta sexo e cor importante é amor por favor osu do RJ meu zap 21-980763371 . ou facebook ,joao15gabriel@gmail. com

    ResponderExcluir
  17. eu quero adotar seu bebe entre em contato pelo whatsapp 21 992767325

    ResponderExcluir
  18. GOSTARIA MUITO DE ADOTAR UM BB OU CRIANÇA DE ATÉ 4 ANOS. ENTREM EM CONTATO! 21999918578

    ResponderExcluir
  19. Boa Tarde ,
    Meu nome e Leonardo, 37 anos gostaria muito de ser pai ,infelizmente não encontrei a pessoa certa ou talvez não alguém que quisesse fazer parte deste sonho junto comigo.Estou interessado em barriga de aluguel ou adoção de uma criança com alguma semelhança minha , sou branco ,olhos azuis ,cabelos castanhos 1,78 altura,descendência mexicana e europeia. Nao sou rico mas tenho condições favoraveis a dar um bom lar para uma criança .... interessada entrar em contato.
    obrigado.
    santierparis@hotmail.com.
    Fabi C.

    ResponderExcluir
  20. Queremos muito adotar um BB, que realmente esta disposta a acertar td na lei certinho, queremos fazer tudo perante lei, queremos dar um lar, muito amor e carinho e realizar meu sonho de ser mamãe... muito obg ... sou de Londrina PR meu whats é 43-99754774

    ResponderExcluir
  21. Olá sou casada ah 6 anos tenho um filho e quero uma menina agora sou de SP tenho casa própria carro situação bem resolvida darei uma boa educação escola quem n tiver condições de criar entra em contato mais doação sem fins lucrativos

    ResponderExcluir
  22. Olá sou casada ah 6 anos tenho um filho e quero uma menina agora sou de SP tenho casa própria carro situação bem resolvida darei uma boa educação escola quem n tiver condições de criar entra em contato mais doação sem fins lucrativos

    ResponderExcluir
  23. Tô gravida de 17 semanas, não quero abortar, e não posso cria lo por motivos pessoas.
    Email : dany_amarantes@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Raquel tenho 37 anos casada. Nao posso ter filho. E tenho um sonho de adotar um bebe.sou do rio de janeiro Meu Whatsapp. 21.992905352

      Excluir
  24. Estou entereçada sou evangélica e sou casada a 7 anos mas não posso ter filhos se quizer me ajudar a realizar este sonho .meu email é clawteixeira94@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Quem quizer doar um bebê de até 0 à10 meses estou entereçada sou de Santa Catarina só entrar em contato pelo email clawteixeira94@gmail.com ou zap 04898310792 podemos conversar mas quero adotar legalmente .

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Olá, meu filho(a) ainda nao nasceu e nao tenho condições para tê-lo(a). Sou do Rj e gostaria de uma mãe que queira adotar legalmente. 021985035851/ 021986597946. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato comigo

      Excluir
    2. Entre em contato comigo sou casada ha 5 anos 0318586235282 moro em fortaleza

      Excluir
  28. Olá, eu sou negra, tenho 17 anos e estou grávida a algumas semanas. Não posso ficar com essa criança pois não tenho condições e preciso fazer minha faculdade.Quem quiser adotar é só me mandar e-mail, passamos pela justiça, tudo legalizado direitinho. Ou entre em contato comigo pelo whats app 16 993357142. Eu moro em Santos-SP. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ***meu e-mail é: alinehhrodrigues@hotmail.com

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. me escreva adocesdeminas548@gmail.com

      Excluir
  29. Estou gravida e nao quero esse bebe de forma alguma por diversas coisas, estou pensando em doar, estou gravida de 9 semanas. claricecdevargas@outlook.com

    ResponderExcluir
  30. Quem quiser doar me mande um email sou do RJ ,meu email é joao15gabriel@gmail.com respondo na hora

    ResponderExcluir
  31. nao me liguem mais nao vou mais doar meu bb ja ate exclui o blog

    ResponderExcluir
  32. Sou de fortaleza quero criar uma criança do sexo feminino sou casada ha 5 anos tenho 3 filhos homens quero muito ser mae de uma menininha se alguém quiser me doar meu zap 0318585352957 iarlyaguiar30@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Estou gravida
    Vou doar porque nao quero o bebe 71991236661

    ResponderExcluir
  34. Eu gostaria de adotar uma criança porque eu já tenho uma filha com uma ex minha(pago tudo direitinho, pensão, escola, remédios, atenção e carinho etc .. etc... Mais eu sempre me senti honrado por ter tido a oportunidade de ter uma filha, já que isso me amadureceu muito. Me senti muito completo, porém devido a separação eu decidi não mais ter filhos, mais sim adotar. Porém a adoção é muito demorada e burocrática. Então se alguém quiser doar favor entrar em contato 33984250519. Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  35. Quero muito adotar um bebe 21969209873 add no what agente conversa

    ResponderExcluir
  36. Quero adotar um menino alguem ? 21969209873

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Abel teve Filhos?

Os Filhos de Abel                              Sendo a Família de Adão e Eva a única família da Terra segundo os padrões da Bíblia, resta-nos a ver na casa de Adão e Eva os Principais suspeitos que poderia vingar a morte de Abel, que assim seria composta: ·           Adão: Primeiro Homem ·           Eva: Primeira Mulher ·           Caim: Segundo Homem ·           Abel: Terceiro Homem ·           Esposa de Caim, sua irmã ·           Esposa de Abel, sua irmã ·           Um ou dois Netos de Adão e Eva, filhos de Abel .                  Abel antes de ser assassinado por Caim deveria ser um homem casado pai de pelo menos um filho, sem descartar a crença que de que também tivesse filha ou filhas. Daí, o medo de Caim, a descendência de Abel crescer e matá-lo para vingar sua morte.                     O Temor de Caim não era em vão e nem fruto do acaso, ele faria sentido, pois os filhos de Abel não tementes a Deus como seu pai Abel. E tornou Adão a conhecer a su

As Pragas do Apocalipse e suas Semelhanças com as Pragas no Egito- 3ª Parte

A Oitava Praga: Gafanhotos Gafanhotos no Egito Êx.10:4  mas se tu recusares deixar ir o meu povo, eis que amanhã trarei gafanhotos aos teus termos; Gafanhoto do Apocalipse 5  e eles cobrirão a face da terra, de sorte que não se poderá ver a terra e comerão o resto do que escapou, o que vos ficou da saraiva; também comerão toda árvore que vos cresce no campo; 6  e encherão as tuas casas, as casas de todos os teus servos e as casas de todos os egípcios, como nunca viram teus pais nem os pais de teus pais, desde o dia em que apareceram na terra até o dia de hoje. E virou-se, e saiu da presença de Faraó. Gafanhotos no Egito Gafanhotos do Apocalipse Ap. 9:2  E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como fumaça de uma grande fornalha; e com a fumaça do poço escureceram-se o sol e o ar. 3 Da fumaça saíram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o que têm os escorpiões da terra.       Há pelo menos duas características especiais no

Parábola do Servo Prudente e do Servo Imprudente

Orientações para todo Crente ficar Vigilante (Lc 12; 35-40) ·          Lombos cingidos ·          Candeias acesas ·          Sempre vigilante aguardando ao seu Senhor ·          Sempre de Prontidão ·          Está apercebido (Lc. 12; 40) É Impossível alguém prever a Vinda de Cristo (Lc. 12; 40) Lições da Parábola do Servo Bom e Fiel = O Servo Fiel e Prudente será Bem Aventurado se for encontrado cumprindo o seu dever (Lc. 12; 42-44)                          Quando o Servo Prudente e Fiel for encontrado cumprido seus deveres como servo de seu senhor, servindo aqueles servos que o seu Senhor lhe confiou, este servo será Bem aventurado.   Lições da Parábola do Servo Imprudente   ·          O Servo Imprudente será castigado se for encontrado maltratando os outros criados, e se não se preparar a volta de seu Senhor (Lc. 12; 45-48)                                Jesus veio trazer Fogo e Dissensão sobre a terra Vim lançar fogo na terra e mais quer