Pular para o conteúdo principal

Prevenção Contra o Câncer na Bíblia




"Não te chegarás à mulher, para lhe descobrir a nudez, durante a sua menstruação"Levítico 18:19. Esta regra proibia o sexo na menstruação da mulher; a mulher era considerada impura e não poderia ter relações sexuais.
 
Na mulher, os genitais externos e vagina, possuem uma flora bacteriana normal que chega a somar vinte e seis gêneros de bactérias diferentes. As partes altas (útero, trompas e ovários) normalmente não possuem micro-organismo nenhum.
 
Uma relação sexual nas condições de menstruarão facilitaria a infecção dos órgãos superiores do trato genital, porque o pênis forjaria o refluxo de parte do sangue com essas bactérias. A abundância de material orgânico e fluidos pode provocar uma contaminação destes compartimentos biológicos altos (útero, tropas e ovários).
 
Em uma relação sexual nos dias em que não há menstruação isso não ocorre porque o cólon do útero, que é uma barreira natural entre o final da vagina e a entrada do útero fabrica um muco selando essa entrada.
 
Esta espessa camada de muco impede que as secreções e bactérias comuns à vagina sejam forjadas para cima no útero em uma relação nos dias normais do ciclo. Somente organismos com locomoção, como os espermatozoides conseguem transpor essa barreira e alcançar o útero, trompas e ovários.
 
Ao passar pela barreira do muco, os espermatozoides deixam bactérias e vírus que acbam arrastando durante sua ‘migração’; essa barreira como uma rede que segura qualquer micro-organismo mesmo que esteja sendo carreado por um espermatozoide.   
 
Durante a menstruação essa barreira de muco não existe; o próprio ciclo hormonal da mulher faz com que o colón do útero com suas células mucóides, parem de fabricar o muco para a descida do fluxo menstrual.
 
A barreira de proteção dos órgãos altos esta desfeita; somente o fluxo contínuo e a gravidade, impedem que bactérias sejam levadas para as partes altas. Se ocorrer uma relação sexual nos dias de menstruação, as bactérias comuns na vagina podem ser forjadas em refluxo para o útero exposto, aumentando a possibilidade de infecções, mesmo se a relação for feita com o uso da camisinha.
 
A população de bactérias é estável e constante na vagina; as várias espécies de bactérias que convivem na vagina da mulher; mas essas bactérias se auto controlam, a barreira de muco do colon e o sistema imune também restringe a entrada das bactérias nestas partes altas, mas o mecanismo sexual e as abundantes soluções de continuidade (liquido menstrual) podem aumentar a possibilidade de uma infecção em uma relação sexual durante a menstruação.
 
A bíblia esta corretíssima em restringir as relações sexuais a 21 ou 23 dias do ciclo, e os 5 ou 7 dias de menstruação estarem restritos.
 
Essa regra é ignorada ou desconhecida por muitas mulheres, daí pode ser o fato do câncer do útero serem tão comuns. 
 
Outras irregularidades podem estar explicadas diante deste fato; mulheres que não conseguem engravidar, ciclos menstruais irregulares, infertilidade etc, podem estar sendo causados pelo acesso facilitado de bactérias que são forjados em relações sexuais durante a menstruação ou carreadas pelos espermatozoides.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abel teve Filhos?

Os Filhos de Abel                              Sendo a Família de Adão e Eva a única família da Terra segundo os padrões da Bíblia, resta-nos a ver na casa de Adão e Eva os Principais suspeitos que poderia vingar a morte de Abel, que assim seria composta: ·           Adão: Primeiro Homem ·           Eva: Primeira Mulher ·           Caim: Segundo Homem ·           Abel: Terceiro Homem ·           Esposa de Caim, sua irmã ·           Esposa de Abel, sua irmã ·           Um ou dois Netos de Adão e Eva, filhos de Abel .                  Abel antes de ser assassinado por Caim deveria ser um homem casado pai de pelo menos um filho, sem descartar a crença que de que também tivesse filha ou filhas. Daí, o medo de Caim, a descendência de Abel crescer e matá-lo para vingar sua morte.                     O Temor de Caim não era em vão e nem fruto do acaso, ele faria sentido, pois os filhos de Abel não tementes a Deus como seu pai Abel. E tornou Adão a conhecer a su

As Pragas do Apocalipse e suas Semelhanças com as Pragas no Egito- 3ª Parte

A Oitava Praga: Gafanhotos Gafanhotos no Egito Êx.10:4  mas se tu recusares deixar ir o meu povo, eis que amanhã trarei gafanhotos aos teus termos; Gafanhoto do Apocalipse 5  e eles cobrirão a face da terra, de sorte que não se poderá ver a terra e comerão o resto do que escapou, o que vos ficou da saraiva; também comerão toda árvore que vos cresce no campo; 6  e encherão as tuas casas, as casas de todos os teus servos e as casas de todos os egípcios, como nunca viram teus pais nem os pais de teus pais, desde o dia em que apareceram na terra até o dia de hoje. E virou-se, e saiu da presença de Faraó. Gafanhotos no Egito Gafanhotos do Apocalipse Ap. 9:2  E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como fumaça de uma grande fornalha; e com a fumaça do poço escureceram-se o sol e o ar. 3 Da fumaça saíram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o que têm os escorpiões da terra.       Há pelo menos duas características especiais no

Parábola do Servo Prudente e do Servo Imprudente

Orientações para todo Crente ficar Vigilante (Lc 12; 35-40) ·          Lombos cingidos ·          Candeias acesas ·          Sempre vigilante aguardando ao seu Senhor ·          Sempre de Prontidão ·          Está apercebido (Lc. 12; 40) É Impossível alguém prever a Vinda de Cristo (Lc. 12; 40) Lições da Parábola do Servo Bom e Fiel = O Servo Fiel e Prudente será Bem Aventurado se for encontrado cumprindo o seu dever (Lc. 12; 42-44)                          Quando o Servo Prudente e Fiel for encontrado cumprido seus deveres como servo de seu senhor, servindo aqueles servos que o seu Senhor lhe confiou, este servo será Bem aventurado.   Lições da Parábola do Servo Imprudente   ·          O Servo Imprudente será castigado se for encontrado maltratando os outros criados, e se não se preparar a volta de seu Senhor (Lc. 12; 45-48)                                Jesus veio trazer Fogo e Dissensão sobre a terra Vim lançar fogo na terra e mais quer