Os pequenos filhos do pastor preso no Irã, Saeed Abedini, enviaram ao presidente dos Estados Unidos Barack Obama, uma mensagem emocionante onde pedem ajuda para que traga o seu amado pai em sua casa.
Como noticiado nos sites de noticias gospel, Abedini é um cidadão americano que foi detido no Irã a mais de dois anos, suportando a tortura por sua fé cristã.
Sua esposa Naghmeh tem lutado desesperadamente para trazê-lo de volta. Agora as crianças do casal, Rebekka e Jacob, estão se unindo a sua suplica.
Em um novo vídeo publicado na internet elas suplicam:“Caro presidente Obama, por favor ajuda-me a trazer o meu papai para casa… Não quero outro aniversário, Natal ou Dia dos Pais sem ele. Por favor, nos ajude a trazê-lo para nossa casa.
“Porque o nosso papai precisa estar na prisão por amar Jesus”, pergunta a filha do casal.
“Meu coração chora porque ele sente falta do papai”, disse o pequeno Jacob.
O pastor Abedini tem sofrido problemas de saúde e abuso físico na prisão.
O secretario de Estado dos Estados Unidos, John Kerry falou recentemente sobre a difícil situação de Abedini.
“No Irã, o pastor norte-americano-iraniano Saeed Abedini permanece preso. As autoridades iranianas o condenaram a oito anos de prisão simplesmente por causa de suas crenças religiosas”, disse Kerry.
De acordo com o Centro Americano para Lei e Justiça (ACLJ, por sua sigla em Inglês), cerca de 290 mil pessoas em todo o mundo assinaram a petição “beheard Project”, em um esforço para assegurar a sua libertação.
fonte: Portal Padom
Bispo Jéferson Comenta:
Infelizmente o apelo dessas crianças não ganham espaço na Rede Globo, na Record, No SBT, na Band, e outras grandes emissoras do Brasil e do mundo, pois estes veículos de comunicações estão mais interessados em causas gays, econômicas e politicas.
Comentários
Postar um comentário