Pular para o conteúdo principal

Entenda Como uma Pessoa Aidética pode gerar uma criança sem AIDS- Rede Pública Oferece o Tratamento

Jeremias 1:4 Ora veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
5 Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta.

  
                            Filhos são sinais de Bençãos Celestiais, se são maldições é por culpa dos pais que negligenciaram seu papel. Deus não privou uma pessoa Soro-positiva (portadora do vírus do HIV - AIDS) de gerar filhos, ele não retirou esse sonho de ser Mãe ou ser Pai.
                                         Deus por sua infinita Graça e misericórdia permitiu por recursos da Medicina a geração de uma criança sadia de uma pessoa soro-positiva, veja como ocorrer esse Processo. 
                                                  O Processo Científico permite casais Soro-positivos e casais soro-discordantes (em que uma das pessoas é soro-positivo e a outra não) gerar um criança sem o HIV (vírus da AIDS) E a melhor noticia é que a Rede Pública de Saúde oferece este tratamento.





                 Em São Paulo a pessoa portadora do vírus com interesse de gerar Filhos pode procurar o Centro de reprodução Assistida em Situação especiais, o CRASE, da Faculdade de Medicina do ABC, porém existem outras redes, basta se informar no Centro de Saúde de seu Município. 
                              A Fertilização pode ser realizada de várias maneiras dependendo da constituição do casal. Nos casos de casais em que ambos são soropositivos, será realizada a inseminação artificial após a aplicação da técnica de lavagem de esperma.




A - Tratamento por Meio do Homem portador do Vírus do HIV (AIDS)

- Figura 01 - O Sêmen do Homem portador do vírus HIV, é extraido por meio de masturbação, o sêmen é originado no liquido seminal e pelos espermatozóides. 

Figura 01 

Figura 2 - O Sêmen é "Lavado" por meio de Cultura Especial próprio para o cultivo de Gametas (Gâmetas = São células sexuais dos seres vivos que se fundem no momento da fecundação ou fertilização)logo após esse processo o material vai para a centrifuga por um periodo de 10 minutos em tubos de ensaio. 

Figura 02

Figura 3 Depois que passa pelo processo da Centrifuga o liquido seminal (onde a maioria dos vírus do HIV se localiza, vai para a parte de cima do tubo e os espermatozóide vai para a parte debaixo, o liquido seminal é retirado. 


Figura 03 
- Figura 04 Faz a Lavagem mais vez. E 1 ml e meio de cultura aos espermatozóides e há uma nova centrifugação por um período de 20 minutos. 
Figura 04 
- Figura 05 Os espermatozóides passam por uma espécie de filtro, percorrendo quatro colunas de filtragem feitas com material semelhante à sílica. Ficam assim os espermatozóides mais limpos

Figura 05
-Figura 06 Por último, esses espermatozóides sem vírus são conservados em uma temperatura adequada para, futuramente, fertilizar o óvulo da mãe
Figura 06 


B - O Tratamento com a Mulher Portadora do Virus HIV


- Figura 01 - A partir da décima quarta semana de gravidez, a mulher começa a ser tratada com doses diárias deAZT, o que reduz o HIV no sangue da mãe e impede que o vírus ataque o feto.

Figura 01 
Figura 02 - Como o risco de transmissão é maior durante o parto, quando o bebê entra em contato direto com o sangue infectado, a mãe recebe uma dose extra deAZT
Figura 02 
Figura 03 Seis horas depois do nascimento, o bebê começa a tomar um xarope à base deAZT. A criança é acompanhada pelos médicos durante dois anos.
Figura 03 

C - As Chances de uma Criança Nascer sem AIDS por meio desse Tratamento 



99,7%
No tratamento do Homem as chances de o tratamento ser um sucesso são de 99,7%, livrando o bebê do vírus da Aids

-

95%
No Tratamento da Mulher soro-positiva 95% dão certo e a criança nasce saudável.

Esta é mais uma prova que Deus não é um Destruidor de Sonhos, mas sim um Construtor de Sonhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abel teve Filhos?

Os Filhos de Abel                              Sendo a Família de Adão e Eva a única família da Terra segundo os padrões da Bíblia, resta-nos a ver na casa de Adão e Eva os Principais suspeitos que poderia vingar a morte de Abel, que assim seria composta: ·           Adão: Primeiro Homem ·           Eva: Primeira Mulher ·           Caim: Segundo Homem ·           Abel: Terceiro Homem ·           Esposa de Caim, sua irmã ·           Esposa de Abel, sua irmã ·           Um ou dois Netos de Adão e Eva, filhos de Abel . ...

QUERO DOAR MEU BEBÊ, COMO FAÇO? QUAIS TIPOS DE ADOÇÃO?

Quero Doar minha Criança, como faço?    O Tema é bem constrangedor, porém, se faz necessário, Doar a criança para uma familia responsável, mediante a Lei, não crime e nem abandono. É um ato que tem que ser respeitado e compreendido. Há uma serie de razões que levam uma mãe a doar sua criança , antes do nascimento ou após, a situação que obriga pode variar vai da área econômica, a qual não aprovo, pode ser gravidez indesejada, e a pior de todas em casos de estupro.                                     Não visamos aqui avaliar ou tratar dos motivos que levam uma mãe a doar sua criança, o nosso alvo aqui é orientar de como agir dentro dos procedimentos legais para doar um bebê, o qual a mãe e/ou família recusa por um motivo o qual a  mãe e os envolvidos julguem como justo e necessário.                      ...

Jesus nasceu numa estrebaria?

Modelo das Casas no tempo de Jesus                           Os presépios natalinos com o menino Jesus numa manjedoura dentro de uma estrebaria, ladeado por José e Maria, com animais e pastores ao redor, não tem base bíblica, nem sentido lógico, uma estrebaria É um lugar sujo onde os animais defecam constantemente, de ninguém sã consciência escolheria uma estrebaria para dá à luz uma criança. A Hospedaria estava lotada em razão do alistamento na cidade, a que Dedução estrebaria em Cristo nasce é em razão de o menino ser envolto num pano dentro de uma manjedoura que costumeiramente é usada para servir alimento para o gado. (Is 1:3 / Lc 13, 15) Talvez uma manjedoura tenha Sido usada como improviso em outro local para acomodar uma criança.                              ...